quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu não sou senhora do tempo....

...mas eu sei que vai chover!!!!

É engraçado... fazia tempos que não vinha aqui escrever algo meu.... eeeh asim meu.... mas o tempo está mto corrida.... queria mto ser a senhora do tempo.... pq ai eu conseguiria domir o tanto que eu quero..... consegui fazer tudo q tem q ser feito sem correria.....

Não estou reclamando não.... ao contrário... tenho mto o que agradecer.... acredite!!!! Só queria ter a senhora do tempo..... assim eu faria com que os melhores momentos da vida fossem infinitos..... (eeeh mas isso impediria que outros otimos momentos viessem né....)

Ah vai saber o que q estou falando.... só quero dizer que tenho que cuidar melhor do meu tempo para que não o perca e não tenha feito nada.....

No mais... vai saber.....

...e dessa vez vai saber mesmo!!!!

Buenas!!!

Nenhum comentário: